Será que num futuro próximo bastará "publicitar" os produtos na internet, ou ainda fará sentido recorrer aos meios habituais: televisão, outdoor, rádio .....
terça-feira, 29 de abril de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Será que num futuro próximo bastará "publicitar" os produtos na internet, ou ainda fará sentido recorrer aos meios habituais: televisão, outdoor, rádio .....
8 comentários:
Num futuro próximo não acredito...acho que o investimento na internet vai sim aumentar exponencialmente em detrimento dos outros meios convencionais mas cair totalmente ainda não acredito!
Quem consegue viver sem o belo spot de rádio, sem o anúncio que nos cola à TV?!?
Mas...estaremos cá para ver :)
A internet de facto é um meio onde a informação circula à velocidade luz mas especificamente o Web marketing é um tendência futura! :)
Ana, sabes que isto da internet é um mito. . . a internet não existe. . .
Acho que os investimentos em marketing são sempre um mix. Se todos investirmos em net, então esta deixa de ser eficaz porque esta pode-se tornar cara e a ficar saturada. Até porque marketing é a gestão criativa de um budget insuficiente para as ideias da nossa imaginação.
Bom blog, bom post e grande companheira de viagem!
Obrigada João,
Depois fazemos um blog sobre a nossa viagem de finalistas, os "cortes" vaão morrer de inveja...
lol lol lol
Está a brincar Joana, a internet não existe, como assim??
Assim não dá, primeiro descubro que não há Pai Natal e agora não há internet....
Hoje acho que nao consigo passar sem a internet.São as compras,os pagamentos, os e-mails, o supermercado,notícias... No entanto,tenho saudade da mercearia da minha rua e nao dispenso o cheiro de um selo dos CTT, o ritual do abrir a carta, o fecho do envelope com a lingua...o espreitar para o envelope à espera de algo mais...enfim...o escrever de uma carta! Alguem se lembra?
Tens razão Jim, eu também tenho saudades de receber uma carta. Se calhar vamos regressar ao antigamente, às cartas, pelo menos marcariámos a diferença.
Enviar um comentário